coisinhas em geral

cursor



relogio

cursor

domingo, novembro 27, 2011


Textos engraçados

1

A internet nunca substituirá o jornal...



O jornal impresso, como sempre o conhecemos, realmente não poderá ser subtituido pela internet.
A seguir alguns dos importantes usos do jornal:


Uso doméstico:
Amadurecer banana, abacate...
Recolher lixo.
Limpar vidros.
Dobradinho, serve para alinhar os pés da mesa.
Embrulhar louças na mudança.
Recolher a sujeira do cachorro.
Forrar a gaiola do passarinho.
Cobrir os móveis e o piso antes de pintar a casa.
Evitar que entre água por baixo da porta.
Proteger o piso da garagem quando o carro está vazando óleo.
Matar moscas, baratas e demais insetos.
Na época da crise econômica, usá-lo para limpar o cu, mesmo que seja um pouco duro.

Uso educativo:
Bater no focinho do cachorro quando faz xixi dentro de casa.
Fazer barquinhos de papel.
Arrancar um pedacinho em branco para anotar número de telefone.

Usos comerciais:
Alargar o sapato.
Rechear bolsas para conservar a forma.
Embrulhar peixes.
Embrulhar pregos na loja de produtos para construção.
Fazer um chapeuzinho para o pintor ou para o pedreiro.
Cortar moldes para o alfaiate ou para a costureira.
Embrulhar quadros.
Embrulhar flores.

Uso festivo:
Acender a churrasqueira.
Rechear a caixa de presente-surpresa.

Outros usos:
Para os sequestradores usarem suas letras nas cartas.
Fazer bolinhas para jogar nos companheiros de classe.
Fazer uma capinha para o machado ou foice.
Fazer proteção na cabeça para não estragar a chapinha quando estiver garoando.
Nos filmes, para os bandidos esconderem o revolver.
Para esconder-se atrás dele quando não quiser que te vejam.
Ah! E por último:
Ler as notícias.

Poderia me dizer se você consegue fazer tudo isso com o computador?

6 Grandes verdades...
1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
2ª Verdade:
Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.
3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.
4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.
5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.
6ª Verdade:
E continua com o sorriso de retardado na car
a.

9 Tipos de namorados e namoradas...
1. João Bonzinho – "Depois que eu lavar a louça, vamos ficar abraçadinhos e zuntinhos, tá OK, meu benzinho?"
Também conhecido como: João Denguinho, João do Lóvi.
Vantagens: Bem comportado; passa as próprias camisas.
Desvantagens: É tão compreensivo que irrita; perfeito paspalho, shoralitruz.
2. João Ódio Gratuito – "As pessoas são idiotas. Quero que o mundo se exploda ou se imploda, tanto faz. Vamos ficar em casa vendo televisão".
Também conhecido como: João Rasga Tapete, João Que Porra É Essa.
Vantagens: Não fica galinhando por aí; é previsível.
Desvantagens: Chato pra caralho.
3. João Delicado – "Mimimi-midesculpa… seja lá o que eu fiz, deculpi-pipipipi".
Também conhecido como: João Só Digo Sim, João Mil Perdões
Vantagens: Dá um pulo hilário quando toma um susto.
Desvantagens: Se assusta com qualquer miséria; desiste sem tentar.
4. João Bombado – "Fecha a matraca, estou raciocinando".
Também conhecido como: João Açaí Com Granola, João Bravo
Vantagens: Abre qualquer tampa; é fácil de enrolar.
Desvantagens: Pode te partir no meio; sua igual um porco.
5. João Soneca – "zzzzzzzzz"
Também conhecido como: João Boa Noite, João Blecaute, João João JOÃO!
Vantagens: Alvo fácil; não pode reclamar que não tem descansado.
Desvantagens: Dificilmente vai realizar algum sonho seu.
6. João Serão Extra – "Quem, eu?…"
Também conhecido como: João Gandaia, João Pés de Pluma
Vantagens: Pode ficar se corroendo de culpa.
Desvantagens: Pode estar se divertindo horrores.
7. João Loverboy – "Depois que eu lavar a louça, vamos trepar como dois demônios da tasmânia epilépticos, OK?"
Também conhecido como: João do Be-Bop-a-Lula, João Vem Aqui Minha Nega, João da Brinks
Vantagens: Está sempre pronto.
Desvantagens: Está sempre pronto.
8. João Sonhador – "Um dia serei rico e famoso. Não sei como, mas…"
Também conhecido como: João Prometo Q Um Dia, João Acorda Alice
Vantagens: É bom contador de histórias.
Desvantagens: Vai se transformar no João Não Sei O Que Houve.
9. João Todo Perfeito – "Enquanto os criados lavam a louça, façamos amor como dois demônios da tasmânia no cio em meu iate novo, OK?"
Também conhecido como: João Mastercard, João Bolso Sem Fundo
Vantagens: É a resposta às preces de toda mulher.
Desvantagens: Devido à caça predatória, tá praticamente em extinção.

9 Tipos de Namoradas:
1. Maria Gente Boa – "Entradas pro Maraca? Oh, amor, não precisava!"
Também conhecida como: Maria Amigão, Maria da Galere
Vantagens: Alegre, agradável, bacana.
Desvantagens: Pode cair na real um dia.
2. Maria Azeda – "Seu paspalho, imbecil, demente, neto de uma xuca! Não está vendo que me faz sofrer??"
Também conhecida como: Maria Perdigoto, Maria Megafone
Vantagens: Presta atenção em você.
Desvantagens: Guincha; taca frigideira.
3. Maria Tô-Mal – "Ai, minha cabeça. Minha cabeça. Meus pés. Cólica. Celulite".
Também conhecida como: Maria Escalda Pés, Maria Me Ajude Doutor
Vantagens: É previsível.
Desvantagens: É contagiosa.
4. Maria Mandona – "Senta direito. Muda essa camisa. Corta o cabelo. Larga isso. Vai trabalhar. Não me olha assim".
Também conhecida como: Maria Isso, Maria Aquilo
Vantagens: Está certa muitas vezes.
Desvantagens: Está certa muitas vezes, mas e daí poha?
5. Maria Insatisfeita – "Não consigo me decidir! Devo mudar de facul, de objetivos, de cidade, de tintura?"
Também conhecida como: Maria Dúvida Cruel, Maria Comofas
Vantagens: Se tranqüiliza facilmente.
Desvantagens: Se desespera mais facilmente ainda.

6. Maria Louca Fora de Controle – "Tive uma idéia. Vamos ficar bêbados e trepar no quintal da frente. Já fiz isso antes. É divertido, gemza".
Também conhecida como: Maria Locadocudela, Maria Antonieta
Vantagens: Mais divertida que um desenho do Pica-Pau.
Desvantagens: Tira as duas mãos do volante quando está dirigindo; não dá pra confiar nela.
7. Maria Ranca Toco – "Não vejo nenhuma graça nesses quadrinhos idiotas que você vive lendo e rindo feito imbecil".
Também conhecida como: Maria Não Enche, Maria Bom Dia Por Quê?!
Vantagens: Seus amigos terão pena de você.
Desvantagens: Você não terá amigos.
8. Maria da Lua – "Acho que essa dança sagrada vai explicar como me sinto sobre o nosso relacionamento".
Também conhecida como: Maria Incenso, Maria Chama Violeta
Vantagens: Hilária; misteriosa.
Desvantagens: Vai querer ler alto as poesias que faz.
9. Maria Perfeitchenha – "Estou plenamente satisfeita com você exatamente como é, meu namorado lindo, genial e gostoso! Acho que devemos trepar como dois demônios da tasmânia albinos agora!"
Também conhecida como: Maria Eu Quero Você Aqui Ó, Maria Opa É Agora
Vantagens: Engraçada, inteligente, desinibida.
Desvantagens: Não terá afinidade nenhuma com você.

13 verdades do messenger
1ª - "A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!" acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.
2ª - "Hoje tem mais balada!", acabou de entrar.
tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.
3ª - "Polly em NY" acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda ‘Eu em Nova York". Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande – SP?
4ª - "Quando Deus te desenhou ele tava namorando" acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como ‘Diga que valeuuu" ou ‘O Asa Arreia" na época do carnaval.
5ª - "Por que a vida faz isso comigo?" acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
6ª - "Maria Paula ocupada pra caralho " acabou de entrar.
Se está ocupada pra caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
7ª - "Paulão, quero você acima de tudo" acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes
8ª - "Marizinha no banho" acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do Messenger. Até quando vai beber água troca seu nick para "Marizinha bebendo água". Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick "Marizinha matriculando o moleque na natação".
9ª - "> > > ' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª >" acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer "q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX".
10ª - "Galinha que persegue pato morre afogada" acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.
11ª - "VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP" acabou de entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.
12ª - "Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…" acabou de entrar.
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
13ª - "Danny Bananinha" acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.


Lista de trocadilhos...



Eu corto, o José Serra.
Tudo pira, até caipira.
Eu estou aqui, Rita Lee.
Eu como caju, a Camila Pitanga.
Ninguém queria pagar a conta, a Cassia Kiss.
Gosto de Flores, o Tony Ramos.
Eu acordo mais tarde, o Edir Macedo.
Tudo cola, até sacola.
Eu não esperei, mas o Jack Sparrow.
Gosto de tubarão, a Cláudia Raia.
Eu amo inverno, a Vera Verão.
Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
Eu danço, o Exaltassamba.
Eu vi o Chapolin, o Hugo Chaves.
Eu não tenho mas, o Frankstein.
Tudo late, até Parmalat.
Eu uso enxada, o Cleber Machado.
Eu como maça, a Marilia Pera.
Eu não vi, mas o Clodovil.
Sou palmeiras, o Silvio Santos.
Gosto de azul, a Chapeuzinho Vermelho.
Prefiro laranja, a Fernanda Lima.
Eu taco barro, o Dalai Lama.
Eu não lato mas, o merthiolate.
Eu como carne, o Lula Molusco.
Estudo próton, Jimmy Neutron.
Fui 2° colocado, Dom Pedro I.
Eu quebro mansões, mas Tati Quebra Barraco.
Tenho gato, a Patricia Coelho.
Prefiro prato, a Cléo Pires.
Eu gosto de calor, o Milton Neves.
Todo mundo é pato, até sapato.
Gosto de café, a Cláudia Leite.
Eu não vou mas, o Steve Vai.
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Eu visitei Roma, a Mel Lisboa.
Eu sou paulista, o Junior Baiano.
Sou da cidade, Vanessa da Mata.
Fui roubado, Nelly Furtado.
Eu vou de ônibus, o James Bond.
Eu sou terrestre, Roberto Marinho.
Eu encho o balde, mas o Valderrama.
Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.
O cavalo come capim, o André Matos.
Eu não sei, mas Kassab.
Tudo dura, até verdura.
Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
O Pateta usa o teclado, e o Mickey Mouse.
A minha sandália é velha, a da Penélope Nova.
Eu uso Bom Bril, o Bob Esponja.
Eu não digo, mas Bee Gees.
Eu não vou catar, que o Alicate.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu não peço, mas o mouse-pad.
Eu prefiro o Batman, o Luciano Huck.
Na minha casa tem piscina, vem Canadá.
Em mim não dói, mas no Oscar Roberto Godoy.
Me dê 1 e pro Marcelo D2.
Sou do bairro, o Martinho da Vila.
Tudo muda, até bermuda.
Tudo dá, até abadá.
Tudo dura, até dentadura.
Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Eu fujo, o Chiquinho Scarpa.
Eu uso orelhão, o Edson Celulari.
Todo mundo anda, até varanda.
Eu vou à igreja e o Otávio Mesquita.
Eu prefiro carne, o Felipe Massa.
Adoro comer maçã, a Dani Bananinha.
Sou brasileiro, o pão francês.
Eu limpo com sabão, a Maria Cândida.
Eu pinto paredes, o Jânio Quadros.
Eu conto meses, a Cameron Diaz.
Você riu dessas piadas? Não? Mas o O Damon Hill.
Eu não sinto frio, o 50 Cent.
Sou daqui, Salvador Dali.
Eu não matei, mandei o Maurício Mattar.
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete.
Eu sou brasileiro, o Renato Russo.
No calor tudo frita, até batata frita.
Tudo volta, até John Travolta.
Eu aperto o stop, o Coldplay.
Eu acho legal, o Felipe Massa.
Eu sou calmo, o Johnny Bravo.
Eu não uso drogas, o Cazuza.
Tudo gira, até pomba gira.
Todo mundo mente, até semente.
Eu mexo com argila, o Gilberto Barros.
Prefiro vinho tinto, a Deborah Secco.
Eu jogo na quina, o Ayrton Senna.
Eu subo a montanha, Marisa Monte.
Eu fumo, o Celso Pitta.
Tudo na vida ama, até fliperama.
Vou comprar um Passat, o Carlos Santana.
Como camarão, o presidente Lula.
Eu uso gasolina, o Vin Disel.
Eu sou honesto, o Sérgio Malandro.
Eu não gosto, mas a Isadora.
Cachorro late, academia.
Eu vou de ônibus, a Rita Cadilac.
Todo mundo usa, até blusa.
Sou daqui, Fafá de Belém.
Tudo vê, até a TV.
Eu uso Havaianas, a Tomb Raider.
Eu ouço Ipod, o Geraldo Alkman.
Eu gosto de gato, Paulo Coelho.
Eu estou aqui, Muhammad Ali.
Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia, o Joãozinho Trinta.
Eu ando de biz, a Daniele Suzuki.
Tudo boia, até jiboia.
Eu durmo, o Seu Madruga.
Eu não vi, mas o navio.


1 comentários:

Anônimo disse...

ri muitoo

Postar um comentário

Pesquisar este blog