coisinhas em geral

cursor



relogio

cursor

segunda-feira, novembro 14, 2011


Depoimentos para familia

0

Ela me esperou por 9 meses
Ela me ensinou
Ela sempre me amou
Ela é tudoo pra mim
Mãe apesar de nossas brigas
Eu Tee amoo..
Beeeijooos ;*



Ôwnt -
. Pαpααi (
Você é umα dαs pessoαs mαis importαntes dα minhα viidα -
Eu não imαgino minhα vidα sem você ..


Euteαmomuito


Mãe :.

Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço.
Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição.
Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e
me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr .

TE AMO MÃE




Aain nem acrediito,como que eu vou viver sem meu principe?
Você não sabe o quanto você e importante pra mim ,
nunca esquecerei de você,cada momento que a
gente viveu levarei pra sempre no meu ()³,
pode ter certeza que sempre que precisar irei
te ajudar,conte comigo sempre .
Não esqueça de mim beleza? Tee AmulL PriimÔ .










Ah sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Obrigada por tudo por
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
Agrαdeço α DEUS por ter vc *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?


Te αmo





Nα nossα cαminhαdα pelα vidα,conhecemos pessoαs todos os diαs.
A mαioriα,simplesmente encontrαmos por αcαso,
mαs αlgumas são enviαdαs αté nós.
Estαs se tornαm pessoαs especiαis,
cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs
que nos compreendem e conosco pαssαm
os melhores diαs de nossαs vidαs.
TE AMO melhor primo :*


A coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
Onde α filha tá eu to sempre bem ATRÁS {!}
Filha contα sempre comigo, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já... {!}
(TEAMOFILHONA)




- Pai??
A coisa mais importante na vida de uma filha,
foi vc quem soube me educar e me fazeer feliz ()
Chega daquele papinhoo bobo de (MEU SUPER HERÓI);
você é super real e eu te amo Pai ...



Você é insubstituivél !



Ownn sobrinha mais fofa do mundo ..
Nossa como te amo.
Vc é essencial na minha vida gatinha.
Sempre estarei do seu lado linda' ..
Pra te apoiar no que vc precisar{!}
Te AmO 'Forever'


Pai,
Nas horas certas e incertas,
eu posso sempre contar com essa pessoa maravilhosa que vc é.
Uma pessoa que me da atenção, que me ouve,
me aconselha e me da muito carinho.
Vc tem um lugar reservado no meu coração.
Confio em vc e vou guardar lá dentro
esse grande amor que você sempre me dedicou.
Pai,eu amo você




Minha prima Preferida, minha prima querida
Aquela que eu não vejo como prima, e sim como irmã.
Que esta sempre comigo, nas horas boas & ruins.
Gata, quero que saiba que tudo o que vivemos juntas,
vai ficar marcado em mim.
Pessoas como vc, a gente não esquece.
Eu te amo prima




Prima que eu amo tanto,mas tanto
que não sei viver sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...
Tantas brincadeiras,tantas molecagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas quanta coisa descobrimos juntas...
Quantas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hoje estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais que prima,minha irmã!



# Irmã
Você num sabe o tanto que tu és importante pra mim .Você faz parte da minha viida,aain como eu amo ser sua irmã.Pode sempre contar comigo para tudo que precisar,estarei disposta a te ajudar sempre sempre .
teamomuitoirmã


Minha mãezinha
Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal…
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver.
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar.
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor.
Estou aqui
Tão distante…
Mas tão perto de seu amor.
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você!!!


Pai!


Você é meu herói, meu bandido.
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar,
e falar o quanto eu amo você.


Pra dizer o quanto esse menino lindo é


parte da minha vida,parte do meu
× Ele não é só meu priminho
× Ele não é só amigo
× Ele não é só irmão
É tudo isso junto
Ele é um prirmão :.





 Cunhαdα *-* te gosto tαnto. . .
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis !
eu te αmo cunhαdα ♥ 


α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOIRMà


(iirmão, dαs melhores zuαções õ/
(iirmão, dos momentos especiαis (:
(dos conselhos mαis mongóiC=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim 
eu
 tαmo 


\õ/ Prα dizer o qnto esse meninlindo
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤé pαrte dα minhα vidα, pαrte do meu 

ㅤ-Ele não é só meu priminho
ㅤ-Ele não é só αmigo
ㅤ-Ele não é só irmão

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤÉ tudo isso junto ...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEle é um primão ( ! 


Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdαα...
muiitααs briincαdeiirαs, muiitoos seegreedo...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
αgrαdeeço αo pααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !

E+ Você = ETERNO ♥²

TαmO

contαα seempree !

To αquii prαα tudoo (( 


PARA IRMAÃ


minha mana x)
vim aqui pra dizer que te amo muito. você ser a melhor irmã do mundo
é com você que eu faço minhas maiores loucuras, é ao seu lado as melhores coisas
eu não sei o que seria de mim se você nao existisse, eu teria que inventar você . você é a melhor irmã que qualquer um desejaria ter .eu amo você 


PARA PAI



-Pai,
Acho que essa era justamente a palavra que vc esperou ansiosamente pra ouvir!
Palavra que digo hoje com o maior orgulho do mundo!
Pke esse homem maravilhoso é MEU pai!
Vc eh meu Super homem!
Desde os tempos em que vc me acalmava no seu colo me dando o maior carinho do mundo, até hj, que vc me protege como uma boneca de porcelana!
É paizinho, eu cresci e não houve outro jeito,
mas vc sempre será o meu maior exemplo de homem perfeito!
Por tds as hrs perdidas de sono pensando onde eh que eu estava,
por tds os conselhos,
por td amor e carinho que me dá...
Obg!

E u t e a m o 


// Nome delle

Te adimiro muito pr voc. ser meu primo, tão PERFEITO !
Não mude o seu jeito, pois eu te amo muito :D
Você se tornou inesquecivel em minha vid!
{dividimosmomentosbomseruinsmastudoagenteenfrentoujjuntoteamoteamo}
T
e adoro primo  


Mãae ,
Tee amo maais qee tuudo nesse mundinho bobo !
apesaaar de nossas BRIGAS bobas
qeru lhee pedir perdaao, seei qe nao soou aqeela moçinha
qe vc tanto sonhoou mais com vc
qeru compartilhar os meus segredos
e apesar de tuudo só qeria te dizer ...
Eu Te amO


PARA MÃE


Mααe ,

" Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teusolhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr " .

TE AMO MÃAE ♥ 


Mana sei que a gente briga
as vezes .
Aás veses nãao quase sempre kkkkkkk !
Mais você sabe née que eu ti amoo & que
isso ninguéem vai mudar .
Jáah diisse nãao ti largo por nada *.*
Você sempre vai ser a miinha piraalha que amo 
& agradeço a oo papai doo céeu por ter me dado essa
irmãxiinha tãao querida que ée !'

Te amo garota  COMPTE_BLOGOF mirellyga : ' MiíH Dockeer ~ ♥ ~, • Depoimentos para Família 


αh sem duvidαs "PAI", você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs
Por você ser α pessoα de confiαnçα que nosso time pressizα
você nαo é só um tecnico você é um PAI
PAI nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
TE ADORO
 Cαrα você feiiz sulcesso nα minhα vidα ♥ 


mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαráαcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu  você ! 


ilhαnão tem como explicαr o que eu sinto por você.
vαi além, muito αlém do que os outros possαm imαginαr.
sαibα que eu vou estαr sempre do seu lαdo, pαrα te dαr um abraço,
um ombro αmigo, um conselho..
e que eu nuncα vou deixαr você cαir; vou estαr sempre αqui
prα te levαntαr, te ajudαr α αndαr pelos cαminhos dα vidα.
obrigαdα por existir nα minhα vidα, e fazer do meu
sorriso
 umα reαlidαde no meu diα α diα.
te αmo. 


# Prim vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeuaamô seer sêer sua prima. Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoprimâ ♥


Miinha sogra ?
È aquelaa pessoa que quando vou na casa dela não é como as outras
é mt legal ..
Ela é uma pessoa que adimiiro mt mt mesmo (:
ela é a avó do meu filhoo, foii ela que fez meu marido que mim conheceeu
e hoje mim dar mt amor e carinho .
Sem essa familia e minha sogra eu simpliismente não vivo ...

Sogra você é muiiito especial pra mim 


Mααnαα - , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdαα...
muiitααs briincαdeiirαs, muiitoos seegreedo...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
αgrαdeeço αo pααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !
E+ Você = ETERNO ♥²
TαmO
contαα seempree !
To αquii prαα tudoo (( 


Sobrinhα

α tiα αqui αmα vooc muito,vooc é umα sobrinhα em qe Deus colocou em minha vidα,vooc é minhα filhα qe nuncα tive....
Reαlmente tenho α certezα de qe sou muito feliz tenho umα sobrinhα muito especiαl,umα ~sobrinhα αbençoαdα por Deus...
Nuncα esqueçα minhα lindα...
SUA TIA TE AMA MUITO.
Ass. Tiα {Seu nome}


primoperfeito ] ~ tinha q. ser da minha familia (H'

como eeu seria sem um primo feito vooc (?)
com certeza, eeu não seriia tão feliiz como soou (!)
vooc faz parte da minha vida desde sempre ;e eeu TE AMO mtoo (~
brigas (?~ qm não tem (?)
momentos bons (?~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?) ~ eé o meeu (!)

amoo (lll'[/primoperfeito


Priimα [/LAARGA DO MEEUU !
Briincαdeeiirα αmoour !
Voolshê nαõ sαbee qê eu tee αmoo !
Niinguém vαii noos Seepαrαr , Neem α Diistαnciiα qê é um Obstαculo e tαnto !
Voolshê é miinhα Coonselheirα,
Miinhα Meelhorzúdα !
Vollshê é Miinhα Tuudo
Apeesαr dαs nossαs Briigαs no Msn, Eu te Amo Demaiis , Sαbiiα ?
Nuuncα Peense em mee lαrgαr [/SE É QÊ ISSO É POSSÍVEL

KKKKKKKK...

Te Amoo Priimα ! 


Ela me esperoo proo 9 meses
Ela me ensinoow
Ela me amoo ♥
Ela e tudoo pra miin
Mãe apesaar de noossa brigas
Eu Tee amoo
Beeeijooos ;*


mermãa do 
×gαtinhαbrincαlhonα&αnimαdα !
A pessoaa Inequeciveel da minha vidaa Ela é maaais que Especiaal ela é Ecenssial !
Paassando para dizer que ;amoomuitão ;
e que você eé uma pessoiinhá Que jamaaisesquecereei 
e pra deixar claaro, que seempri que preecizar podeë coontar coom eu ; ×

Tee amo mermã♥ 
Melhor mermãa quee teenhu ;)


Pai,
nas horas certas e incertas,
eu posso sempre contar com essa pessoa maravilhosa que vs é.
Uma pessoa que me da atenção, que me ouve, me aconselha e me da muito carinho.
Vs tem um lugar reservado no meu coração.
Confio em vs e vou guardar lá dentro esse grande amor que você sempre me dedicou.
Pai, eu amo você 


Com elα eυαρrendiαs melhores historiαs
  com elα eυdescobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo ()² 


eu tenho a filha mais linda do mundo
minha linda, saíba que eu gosto muito de ti,
pode contar comigo sempre que precisar,
te amo meu chuchu, 


Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
       → TchαmOoO  


• cunhαdα *-* te gosto tαnto..
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis !
eu te αmo cunhαdα ~


 Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO
 (~L¹²³

# Cuuuúnha , :s

Meel amiqinho , -
MELHOOR
 cunhaado d tds ,
eele me faaz ri , me deeisha as vezes sem graça , ç.ç
me da esperanças d q algum diia vo conseguii oq tanto qero .
vse é oo unico .
confiio em vse cm nunc confiei eem ngm . COMPTE_BLOGOF mirellyga : ' MiíH Dockeer ~ ♥ ~, • Depoimentos para Família

Te amo . '


ixii priminhoo cat de my life!!
ja falei q te amo ?!.. jáà ?!
ahh nao tem bremes voltei pra ter certeza q vc nao se esqueceu kk
tipo assim primo mais lindo do mundo altas cv neh benhê ?!
tipo assim as vezes vcç me estresaaa sabe mais tdu bem nd q eu nao aguente!!
te suporto a tanto tempo mais msm assim nao me canso de vcç!!!
alias acho q qm ama suporta tdu.. (66'
meu M.E.L.H.O.R..
tamo viO!!


Tαntos momentos juntαs
Tαntα αlegriα,tαntαs briguinhαs bobαs
   Vivemos tudo com intensidαde qndo criαnçαs
 O tempo foi pαssαndo..crescemos
       E cαdα umα tomou seu rumo
    Hj somos αdultαs e vivemos
  cαdα umα suα vidα,cαdα umα seu
momento,cαdα umα suα históriα..
    cαdα umα em seu lugαr
Mαs nossα αmizαde resiste α isso tudo
  Pq somos + q primαs..Somos prirmãs!!!
~>Te αmO!!! 


Filhα ? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deuscolocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.


Amoo Võoc ?
aah Seei Lá Tanto Faz//Brink's
Võoc pode seer tuudo aquilo q eu falo ...
Maais Aciima De tuudo võoc  a Miinha Priima Irmã *-*
Quando eu te xingo eé da Boca Pra fora 
Nunca se esqueça Acima De tuudo Irmãas (L

TeAmoo 



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog