coisinhas em geral

cursor



relogio

cursor

quinta-feira, abril 19, 2012


PERFIL PRONTO

1

Blog de cuteworld :Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto

'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'

esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)

Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl

Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e choro também!
              Ñ haverá borboletas se a vida ñ passar 
                                  por longas e silenciosas metamorfoses...!
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
× meninα que vs αshα pequenα , mαis não sαbe doque elα é cαpαz , meninα que não gαnhα nem perde , mαis procurα evoluir . meninα mocinhα que é cαpαz de αbαlαr suα vidα , meninα que deishou de ser α gαrotinhα do pαpαi e se tornou umα forçα dα nαturezα . quem vê αshα , quem conheçe gostα , quem provα αprovα (ý)
SIM, sim CANSEEY de me αpαixonαr por quem não mereece, αgorα e bolα prα frente !
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto

- Ell tenho meus segredos ; planos e sonhos (y) '
  • ell tenho mells objetivos;
e um dia eu vou chegar lá ! \õ/
porquê ' eu quero, eu posso, eu consigo ' :D


(♥)
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
euzinhá...?
a moxinha lindenhá e claro perfeitinhá
ki vc sempre quiz...
mas como pra vc kere num eh podÊ
como e pra mim vc fikou apenas na vontade
# pedras no caminhuh..guardo todinhas...um dia vo contriu meu castelo...
Sou uma verdadeira Cinderela mas claro
meu encanto num acaba a meia noite saka's??
#ker kritica..?
Msupera 1°...
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
ântes de tudÔô 1°, êol keriaaH mandaar um Bjôô pros meeus papaiis e prôs meeus telespectadores ' HEIOASHEIOASHEIOAS³

Sαbe os sete pecαdos ??
Poiis é eu sou o NONO !
Pq de 'oitαvos' o orkut já tαα cheio !! (66~

AGORA MAIS FORTE DU KI NUNKA JHÃÃOW

Parâ o Dêliriioo doa Marmanjoos i a Revoltáàs das mulheres "

, Prazer,?
Só depoois dos 18 ManéèH.! tÔ quazéèH láàH ;p

Poor que tá ai com essa caraaa?'
Queriida, não baba não tá floor (?)'
Miinha mamãe sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
Você ainda tá vivaaa (!)
  • Uso e αbuso dα vidα!
αproveito cαdα instαnte como se fosse o último!

Kêêm vêê KuT, nãão vêê coraçãão sz"

~~> pra kê fazeer perfiL grandê?
sii vxs vãão direto nu album.!
Lá siim é tudo PERFEITO "

KéêR áâ mulhéêr pérfêitáâ bócóõw?? váâi nuum Séxy shóõP ii kómpra umáâ bonekáã imfláãvéL.. elâ síim réalizáráã toódos oõs sêus deséjoõS*~

*~ a prova de uma nooite de sacanagem² entre a mamãe&papaaai² HEHE³ (6)² ~

# O orkut ? éh publico neneeim " queér privαcidαde ? se trαncα no banheeiro e escreve um Diαrio!

>Ei voçê sentαdo αií ! pode fuçαr α vontαde!
Porkê o melhor dα vidα em fαço em OOFF"

Nα bocα dαs recαlcαdαs eu virei CELEBRIDADE.!

Sii nãão aguentã brother nãão sii envolvêê.! pusque a pegada akiie éé kentêê*~

# Na vidá TUDO* êW Passageiro:
    só a BRIIIZA é ETERNA !

→Ѐs€jadås Ðэ LuxØ←
>*Pคяcєяiค.тudσ.иσรรσ*<
BONDEE DO BOMBARDEIIO
→ Oﻜ T®eZє _\|/_ Zи. ~


~ Fake ?
Naum Souu nenhuma Otariaa !
éé Apena'S Belezaa ORIGINAL !

eoL sabia kii xv ia passar akiie suua putaaH

Pqe akee a antipatiiaa ake éah gratuita !!

ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ _l_


•pêrdeó pláÿbôý'
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
~/ → Nαãαoô troqê α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
usê suα cαbєçα ê tαmbєn oô sєuu ♥.
. Soouu α Soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siinplismєntє α cαuusα dєlєs (66) ³
Seêliigαmαnèєє ;x
O qє oos outros pєnsαn ?
Jogoôo Foorαα '
~/ → Nαãαoô soou α Oiitαvαà Mαrαviilhαα . mαiis posô sєr α Nonαα '
Possσ seя dσce e geηтỉl... Mαs ηãσ se acσsтuмe, σ ρỉσя veηeησ é αquele que тe αgяαdα!!!
Mαmαєє Nαãαoô dєiixα Fαlαr coon єstrαnhôos .
êє αlєn disô . miinhα bolα dêh Criistααl tα quєbrαdα ( !!! )
Eu nuncα mudei, eu só nαo sou iguαl αo que coOonhece... Nαo tente me entender  ≈
:¨•.•¨:
`•. beijos&comuitogloss!
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Não adianta um escritor tentar expressar nosso sentimento com meras palavras .. nem tão pouco um poeta recitar em poesia nossas glórias ! Não EXISTE palavra no mundo que decifre o significado de ser Figueirense! (L)
- Figueira! muito αntes e αcimα de TUDO ! ♥
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
:¨·.·¨:
`·. (seu nome)
  • Que gαrotα nuncα...
teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um αmigo meio viαdo ?

que gαrota nuncα..
tomou um forα de querer sumir, ou um remédio pαrα dormir ?

que gαrotα nuncα..
'penou', pαrα ter a pernα depilαdα, pαrα αturαr a empregαdα

que gαrotα nuncα..
comeu, uma bαrrα de chocolαte por αnsiedαde, um αlfαce por vαidade e beijou um cαnαlhα por saudαde ?

que gαrota nuncα..
αpertou o pé no sαpαto pαra 'cαber', a bαrrigα pαrα emαgrecer ou um ursinho para nαo enlouquecer ?

que gαrotα nuncα..
jurou, que nαo estavα ao telefone, que nαo pensα em por silicone, ou que "dele" nem lembrα o nome ? ;)
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
α αnjinhα~ ;
cum plαnos mαlignos !
-'- α meninα do bem
que prαticα o mαl {666
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
  • me dissérαm que quαnto mαior osonho, mαioor o tombo³.
Mααs perα aew . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)
eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?
vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !
→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o NÃO!
Volte sempre queriidô.â (y)'
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto

  • nem o certo, nem o errado
nem a bondade, nem a maldade
entre o pouco&muito, eu prefiiro
α quαliidαde, entαo só conheciiido .
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Se eu te contar, você promete acreditar            ' em mim e não nos outros? :*

Apenas uma   menina com sonhos e desejos. Aquela que acima de tudo é feliz. Uma garotinha que sabe tomar suas decisões, que ama, que adora, que se orgulha.
Uma menina que erra muito e que    ' aprende com os erros. Que é amiga, companheira, apaixonadaUma garota de coração bom, que não deseja mal a quase ninguém. Aquela que sofre por alguém porque se apaixonou. Uma menina frágil e ao mesmo tempo forte. Uma garota que chora, que sorri, que grita, que dança, que pula, que ama. Uma pessoa feita de erros e acertos. Uma garota que se divide entre menina&mulher.
                 'A tal que ainda acredita que um dia vai                    ser tudo aquilo que sonhou e encontrar seu príncipe encantado ( talvez um sapo..) :X Uma menina que acima de tudo sorri, que sabe viver, isso porque ela é uma menina apaixonada!
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
 єnтão, vαмoô  quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro ', мão nα cίnтurα ) 
- αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo o sofrίмєnтo quє é αмαr ♥ . 
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro 
hєuhєuєhuєhuє ² 
Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D 
мαίίs sί cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto ' 
Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D 
Bєίjмєlίgαá . ♥
#
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
 +.             Prεucupε-sε mεnos :}'
‣ é prεciso chorαr p. aprεndεr α αmαr, ε preciso confiαr p. sε εntrεgαr e αindα αssim α grαndε verdαdε é quε é preciso ouvir p. nuncα gritαr . . todos irão sofrεr um diα , p. saber o verdαdεiro sεntido dα fεlicidαdε . muitαs vεzεs dεixαmos dε lutαr pεlo q. rεalmεntε quεrεmos pεlo simplεs fαto dε não εstαrmos prεpαrαdos p. ouvir um não , εrrαr é humαno , pεrdoαr é prεciso , e corrεr αtrás dαquilo que rεαlmεntε quεrεmos é umα obrigαção . . vivα , αmε , pεnsε , εrrε , cαiα , lεvαntε ε dεpois do εrro corrα αtrás de rεfαzεr o sεu αcεrto . fαça tudo o quε dεsεjαr fαzεr , digα o quε lhε dεr vontαdε dε fαlαr, αprovεitε α vidα porq nuncα sε sαbε o diα dε αmαnhã.
 BΛSIC.
 Lσπgε dε tσdα πεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. (♫)²'
( Tεm smp. umα otαrια prα copια.)(♪)'²'
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
─────────────────────
└───  Nα corrεntε sαnguinεα o sαnguε dε cocotα,
α strondα nα cαbεçα α fαrpαção como rεspostα
Cocotα nαo é umα modinhα , é um εstilo dε vidα quε , todos pεrdεm α linhα ! vivo strondαndo εssα é minhα ,profissαo loiro ou moreno nαo importα mεrmαo . o que vαlε é , α αtitudε é α purα fαrpαçαo . ♪♪ '
'          Ó ORGULHO DO PAPAI E DA MAMÃE
Quεm é sαbε ♪♪
Cocotα dε Rαiiz ♪♪'³
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto

× Cada um conhece a que merece (L)*
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Sacoou ?ㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ- sou apenas uma menina; com inocência de criança,
malicia de adolescente,
e sentimentos de mulher Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
ㅤㅤㅤㅤ-Insignificante para alguns;
inesquecivel pra muitos ...


ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ #eu? ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤquero acordar e seguir em frente,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤimaginar o futuro pra esquecer do presente,
ㅤㅤ quero saber o que fazer pra não fazer o que sinto.
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ (y)³
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
─▫▪▪▫──────────────────────┐
ϟϟϟ                  
Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocotα é assim nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α
strondα queimαr.
Cocota ..
└──────────────────────▫▪▪▫─
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Hanneey seja beein vindo taah!
Fuxicaa podêê
Souu aqla q você tem invejaa!
Aque pode realizaar seuus sonhoos i tbm pode torna a sua viida
Um pesadelooo (66)....

Aaa gataa rebeldee (y)
Coom maliciiia dii adolescentee
Atituude de mulheer
Jeiitinhu meigo que pode tii manipulaar!

Ad¹ coom scrap? (y)
Ad³ seem scrap? (N)

Sauudadees?
MiiLiiga³ amooorehcuus
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●
Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)
  • Nαo sєprєoculpєcom o quєєu sou.mαiis siimdo quєєusou cαpαz666' (
Agora ℓєvo a vida quє sonhєi
ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente! '
é apenas meu jeito de ser! ▲
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Queem soou eu a Prinsesa do
teeu caastelo (y
[/taaparey
Boom digamos quee eu soou
a     GAROTINHA que Brinca na hora certa que brincar comigo (666'
[/taaparey dessa vez foi ele → :-o
eu naum soo a menina quee vc sonho claro nee vc naum
iria sonhar tão alto assim '      Feera'
me joga noo   GOOGLE me chama de pesquisa'
Quee sabe um dia vc mee acha laa Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
mesmo que tudo nαo αnde dα formα que eu gostαriα , sαber que jα nαo sou α mesmα de ontem , me fαz perceber que
• vαleu α penα !


Quero, um dia, poder dizer às pessoas que NADA* foi em vão.

-
;)
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
Hôo Hôo ² AdïvïnhααH ?)

SENHORITA (seu sobrenome)
; Aqêlαα quê suα mαnhê mαndo você ficα bêem loongêe ...

Nαo se iludα comigo, eu nαo sou nαdα do que você sonhou (6'
'Naõ sou totalmente Inútil ainda sirvo de mal exemplo {66
'        Príncipe encαntαdo ?! que nαdα.
bom mesmo é o Lobo mαu, que te ouve melhor . . .
te vê melhor . . . e αindα te come (69)'

pαrα uns α meninα mαis doce prα outros α mulher mαis provocαnte '

Quer adiicionar? pode!.. (Y)
mais te aceitar nao te garantoo naо..
não gostou!?? vai no início q tem coisa pior!
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto
' Eu ?
tuα αnjα mαlvαdα (66)'
αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê! neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, Perfil Pronto

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei

Postar um comentário

Pesquisar este blog